Sobre Mauro

Informação e Integração

Nessa ocasião serão apresentados os padrinhos solidários e já começarão as vendas de mesas. O Baile ocorrerá pelo POR DIA 22 por fevereiro, pelo Salãeste Majestic.

opinião Associação promove atos em 34 cidades em ‘defesa da Justiça do Trabalho’

Embora ainda nãeste tenha editado 1 decreto nessa natureza, o governo por Goiás igualmente enfrenta um grave problema do caixa e É possibilitado a adotar a medida nas próximas semanas.

A importância da atuação conjunta da sociedade com as forças do segurança, estabelecida a partir de ...

Candidato extraoficial do governo à presidência do Senado, está contando duas historietas em seu estado, o Amapá. Uma, a por de que Renan Calheiros, 3 vezes presidente da Coisa e do novo postulante na disputa que ocorrerá pelo POR DIA 1º do fevereiro, tentou...Leia mais

A festejada Hamburgueria Madero, que diz deter O MAIS PROVEITOSO hambúrguer do mundo, para além do oferecer massas, saladas e grelhados, estreia em Belfoim por sua vez no POR DIA 1º por fevereiro no mix do Bosque Grão-Pará. Igualmente reservou espaçeste no 4º piso do Boulevard.

No encontro, Carlesse reafirmou seu compromisso de preservar Espontâneo, permanentemente, este "canal do comunicação" usando os servidores públicos por meio do seus representantes.

Usando o decreto por calamidade, os governos estaduais podem parcelar dívidas utilizando fornecedores, atrasar a execução de despesas e ficam até precisamente dispensados por criar várias licitações.

Membros da cúpula do governo do Jair Bolsonaro viram saiba como 1 tiro no pé este pedido por Flávio Bolsonaro para suspender a investigação A cerca de seu ex-motorista Fabrício Queiroz – aquele que movimentou 1,2 milhão de reais e, apesar kleber leite flamengo do estar com uma grave doença, foi filmado dançando dentro do...Leia Muito mais

A primário novidade deste ano é qual ESTES estudantes de que forem selecionados em qualquer uma das duas opções nãeste ...

A conjuntura econômica do Estado do Tocantins e ESTES desdobramentos na vida da população foram motivo da reuniãeste do...

Todos os autores e materiais apreendidos foram apresentados na delegacia plantonista. Para o comandante da ...

Isso deveria ser a prática na vida pública. Tua honestidade foi atestada pela história ,porém infelizmente tua atitude não serviu de exemplo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *